sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Devaneio

As vezes (quase sempre) a gente acha que tá tudo uma merda, não consegue pensar em algo bom da vida, mesmo que esteja na nossa frente, a gente não consegue ver a parte boa. Parei mais uma vez pra pensar nisso, dessa vez mais calma que nas outras... Desenterrei algumas coisas do passado, mas agora não pra me martirizar e, sim, pra relembrar a sensação boa da época, sabe... coisas bonitas, primeiras demonstrações de afeto, primeiros sorrisos arrancados. Tirei um peso das costas, perdi uma hora e meia de sono, mas é bom ir dormir de boa de verdade após suprir toda a pequenez da existência com o que eu nomeei de felicidade, com o que eu nomeei de amor e de vida. Há 10 meses atrás a minha condição existencial era completamente diferente, muitas vezes me enganei achando que algumas coisas estavam mais completas antes, mas, hoje, olhando pra trás, consigo ver que era tudo superficial, tudo era descartável, agora eu sei onde eu quero ir, pode ser difícil e demorar um pouco, mas eu sei. Não quero mais me permitir reclamar sem tentar mudar, reclamar sem agir, não me permito isso, não mais. Muito obrigada. Sim, te agradeço mais uma vez, você sabe que foi meus olhos quando eu não conseguia mais ver, agora eu vejo de novo. Há 10 meses atrás eu tinha medo de não conseguir ser tudo que hoje eu tenho certeza que sou capaz."Eu vivia esperando a vida aparecer no jornal nacional. (...) Você apareceu e disse 'Cara, eu prefiro outros canais.'".

Você apareceu e me levou pra ver o mundo. O cinza não deixou de ser uma linda cor, mas os céus azuis pararam de trazer lágrimas.



(Eu ligo pra você - Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário