sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre amar.

"— Amor? Quer saber? Ninguém está apto para entender isso. Nessa nossa breve existência, o que é que nós entendemos? O que sabemos? O que achamos que é verdade? Nada. Absolutamente nada. Não sabemos de nada.
(...)
É. Nós nos enganamos. Inventamos sentimentos sem a gente saber. Criamos sonhos sem ao menos desejar. Cavamos justificativas para dar sentido à nossa existência vazia."
Mr Blues & Lady Jazz - Nick Farewell

Te vejo nos meus olhos quando me olho no espelho, mas nos seus não consigo me ver.
O que nós somos? O que faremos no decorrer das nossas vidas? O que faremos se nada do que planejamos der certo? Aposto que você já fez outro plano para caso o plano A não aconteça. Planos planos planos. Planos e um monte de papéis amassados jogados no lixo. Escrevi meu futuro com o pior dos grafites, a borracha que usei pra apagar o passado não posso usar pra apagar o futuro que não me pertence.
Começo escrever novamente, agora com clareza, com mais seriedade. Quero escrever letra por letra, firme, forte, quero apertar a caneta no papel até que ele rasgue e eu tenha que escrever novamente... Talvez eu não lembre das palavras e mude a história, mude o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário