Neste tempo que estou aqui, e antes também (quando eu apenas acompanhava blogs e não tinha o meu), percebi algumas coisas, manias, gostos, jeitos de se expressar, cores, pseudo emos, junkies, punks, cultos, inteligentes, pessoas que querem chamar a atenção, sinceros, exagerados, mentirosos, pseudo revoltados, revolucionários de sala de aula, pessoas que pensam que são engraçadas..
Você deve achar que dentro de tudo isso aí não encontrei nada bom, não é?
Errado.
Nossa, eu encontrei blogs muito legais, sinceramente. Na verdade sou meio fissurada nisso, adoro ler blogs, procurar, ver, segui-los, eu não estou falando de seguir apenas de ir ali e clicar em "seguir", eu falo de ler e achar legal, não costumo comentar em posts, mas eu adoro ler o que as pessoas escrevem.
Uma coisa que me chama a atenção, e sim, isso eu acho um pouco idiota (é, idiota), é o fato de muitas pessoas escreverem SEMPRE sobre coisas tristes, claro, existem blogs assim que são bons, mas falar só de tristeza e sobre amor não correspondido e essas coisas já era.
-
Eu não vou dizer que escrevo bem, tenho que melhorar muito ainda, mas eu gosto de escrever, e não importa se uma ou duas pessoas vão ler, eu faço porque eu gosto. É uma coisa que me fascina, me faz bem. Me acalma quando estou nervosa, me alegra se estou triste, me distrai, é a segunda maneira que eu mais gosto de me expressar, a primeira é desenhando, claro.
-
Bom, esse post tem nada a ver com.. nada, mas eu queria dizer isso, então é isso.
Ei xará..! Eu não venho sempre mas adoro acompanhar seu blog!
ResponderExcluirO post não foi nada a ver não, é se expressar!
Beijinhos!
ah, que bom :D
ResponderExcluirbeijo.