Tudo que você sonhou, pensou, imaginou, desejou, ou até mesmo quis que nunca fosse real, tudo eu que você pensou que fosse futuro, tudo que você sentiu, ouviu, quis não vivenciar..
O futuro é agora, é daqui um minutos, o que eu fiz hoje de manhã é passado.
Tudo que um dia esteve apenas na sua cabeça, todo o futuro planejado em detalhes, ou apenas sua imaginação se aproveitando dos seus olhos fechados e lhe pregando uma peça.
Você já viu tudo isso, já ouviu essas vozes, já esteve prestes a surtar, mas você acordou. Agora é real, não adianta abrir os olhos, quando mais abrir mais verá, não vai acabar, não vai mudar. O sonho é real.
A vida lhe pregou mais um peça, tudo aquilo era verdade, enquanto você bobo acreditava que no outro dia seria diferente, tudo que seus olhos viram enquanto estavam fechados, aparecem na sua frente como um filme mal dirigido, uma comédia de horror mal feita com cenas de alegria num cenário de depressão.
E você tenta mudar, mas é tarde. Não há o que fazer diante disso, tudo aconteceu da maneira errada naturalmente, se você tivesse percebido isso no começo, mas depois de um tempo já não há opção. O que era apenas um sonho imbecil, se tornou a sua sina, seu destino, sua ficção se tornou verdade.
Milhões de olhos te olhando e te julgando como se julga um assassino em um tribunal, gritos desesperados ecoando no silêncio de uma menina que perdeu alguém.
A vida passa, o tempo passa, o futuro se tornando passado no mesmo tempo que parte do passado se torna futuro.
Realidade fria, crítica e nítida.
--
The dreams is true.
Muitas vezes o passado ocupa mais espaço que o presente,e isso é um dos grandes problemas
ResponderExcluirMe identifiquei bstante com o texto!
ResponderExcluirComo se eu lesse o que aconteceu cmg, mas acho que todos acabam passando por isso!
Beijinhos
Com certeza.
ResponderExcluirE que legal que você se identificou com o texto Bruninha :)