Antes parecia mais fácil abrir isso aqui e começar escrever enquanto uma música tocava, mas está cada vez mais difícil. Tudo mudou, as músicas não são mais as mesmas, as pessoas não são mais as mesmas... E eu? Bom, eu costumo repetir tudo isso todas as vezes que escrevo, a verdade é essa... a única coisa que permanece igual é a mudança, a eterna mudança. Os dias viraram horas intermináveis ao mesmo tempo que tudo passa rápido demais. Acho que minha vida está realmente movimentada demais, com pessoas demais, emoções demais, sentimentos demais...
Eu costumava pseudo filosofar mais do que reclamar das coisas, era ótimo isso, minha fuga estava aqui. Agora isso me aprisiona, virou o lugar onde eu reflito sobre os meus problemas, que deprimente. A triste verdade é a incerteza que me invade grande parte do tempo. (...)
essa incerteza é cruel mesmo. Me identifico assim com você,acabo até perdendo muito tempo pensando nas incertezas. isso deixa tudo que era bom um pouco mais difícil de ser alcançado novamente.
ResponderExcluirApesar de não ser em uma coisa realmente boa, posso dizer que me conforta saber que você se identifica comigo nisso.
ResponderExcluir