Pela primeira vez eu realmente não sei que título colocar, eu odeio escrever sem ter um título, porque eu viajo e fujo do assunto que eu pseudo falaria.
Talvez seja justamente por isso que dessa vez não me limitei com um título, eu quero falar daquilo, de tudo e daquele outro, aquele outro que não tem a ver com isso, mas me lembra um pouco de nada que faz mudar tudo.
Dessa vez tem 2 músicas na playlist do Winamp para repetir, uma tem 3 minutos e 33 segundos e a outra 3 minutos e 34 segundos.
-
Parece aquelas cenas de filme, a música tocando, a garota fecha os olhos e tudo começa girar, fica tudo escuro e então ela acorda, aí no começo tudo parece bem e depois ela surta. Eu só queria acordar e não ter mil coisas se passando na minha cabeça. Sabe quando você brinca de girar na grama e fica tonto? Depois você cai e espera a tontura passar enquanto olha para o céu e as nuvens tomam formas de animais ou coisas aleatórias... e nessa hora tudo está bem.
Eu só queria que depois da minha cabeça girar mesmo estando parada tudo estivesse bem. E queria que toda vez que eu deitasse na cama fosse para realmente dormir e descansar, mas não é assim. Eu durmo para fugir daquilo que me assombra, chego a pensar que estou enlouquecendo ao me ver em situações como essa, minhas mãos tremem enquanto um intenso frio invade meu quarto fazendo com que meu corpo fique gelado e eu comece suar, minha visão fica embaçada e meu estômago embrulha fazendo eu sentir uma imensa dor acompanhada de uma ânsia maldita.
A única maneira de fugir disso é dormindo, nem o computador me distrai mais, nem as músicas ou o copo de refrigerante junto com as bolachas.
Eu não consigo falar, não sei dizer, não consigo explicar, acho que nem existem palavras pra expressar o que está havendo comigo. Eu não quero magoar as pessoas que eu gosto, eu só peço que, por favor, tente entender que eu não sei explicar mesmo, e se eu tento, as palavras tomam outro sentido que faz mudar totalmente o que eu queria dizer. Quem diria, não é? A menina que gosta de falar, que gosta de se expressar e dizer o que pensa não consegue dizer o que se passa na cabeça dela mesma... Mas sabe.. são tantas coisas que eu perco o controle, tudo fica vagando numa espécie de caça-palavras que eu acabo chamando de "Caça-Soluções", e toda vez que vou tocar aquilo que me salva, isso desaparece e o que surge no lugar são milhares de novas dúvidas sobre o "Por que?" "Como?" "Pra que?" eu faço tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário