porque ele era diferente e ela também, e eles eram diferentes de uma maneira igual.
Isso fazia as coisas acontecerem diferentes e os outros estavam vendo eles de modo diferente. Quanto mais tentavam ficar iguais a todos, mais diferente mostravam ser.
--
tanta gente por aí tenta ser diferente, acha que pintando o cabelo, usando uma roupa, um tenis ou gostando de algum tipo de musica será diferente, mas não percebem que não é isso; chamar a atenção.. se destacar é diferente de ser diferente.
eu sei que repito as palavras muitas vezes, mas isso não importa.
tanto gente pensa o contrário.. tenta ser igual, e mesmo tentando não consegue, porque não consegue concordar com a maneira de pensar e de agir da maioria.
e você acorda, se olha no espelho e vê aquele idiota com a cara amassada de tanto dormir ou com o olho inchado por não dormir direito, e você se pergunta como você deixou chegar até esse ponto, ou você não faz nada, apenas olha para aquele reflexo naquele espelho sujo e apenas lamenta não poder mudar aquilo.
--
eu tentei ser igual, tentei ser diferente, superficialmente.
quando percebi, descobri que o meu "igual" era diferente do igual dos outros, e que meu "diferente" era diferente do diferente deles, e ente tentar ser igual ou diferente, eu ainda fui tantas outras mil coisas, tive muitas escolhas, mas decidi ser eu mesma, e isso resultou uma série de fatores que influenciaram na mudança dos meus gostos, maneira de pensar e amizades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário