domingo, 2 de maio de 2010

Sociedade

Estamos aqui e somos praticamente obrigados a seguir determinadas regras impostas pela sociedade para termos um bom relacionamento com as demais pessoas. Essas regras, muitas vezes são idiotas, porém não cumpri-las lhe torna uma pessoa com má índole, e em certas ocasiões você terá que pagar muito caro por isso.. literalmente, as vezes a fiança te dá um facada, as vezes nem tem fiança que pague o você fez.
O que você faz de bom não conta, o vale é sua imagem, esteja bem perante eles e tudo dará certo. Seja um modista, um sem opinião, um idiota alienado, é isso que eles querem, o que vale é a maioria, e sozinho você é nada! É assim que eles pensam. Você tem que ser como eles, pense como eles, fale o que eles falam, faça o que eles façam, assim estará bom, não questione, não seja você mesmo.. De que adianta expor suas ideias se 90% das pessoas vão ir contra elas?! Você é minoria, você não tem vez!
Nos colégios, em casa, no trabalho, no mercado, na rua, onde você estiver, pare!, perceba!, olhe ao seu redor, toda essa gente fazendo tudo igual, agindo igual.. onde vamos parar? Faça diferente! SEJA diferente. Tudo que você fizer pode ser usado contra você. Arrisque! Tente de verdade, você pode fazer a diferença, onde tem apenas um, agora pode ter dois, ou três, ou quatro.. Não tenha medo se talvez estiver sozinho, honre sua palavra, porque se tudo estiver perdido, que pelo menos você ainda tenha seu caráter.
Se liberte, deixe de ser esse vegetal sentado na frente desse computador, faça acontecer, saia daí, se mecha, vamos, faça alguma coisa para mudar, você não pode mudar o mundo, mas pode começar mudando por você!

--

"Sou um elefante branco para os outros; eles, para mim, tolos." - Albert Einstein

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeita essa citação do Albert Einstein!
    Com certeza finalizou com excelencia seu pensamento!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir